quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

REVELAÇÃO PARA OS ÚLTIMOS DIAS DA LEI

Ao sul do Japão, cruzando o oceano, há um país chamado China.   Naquela terra, algumas pessoas acreditam no Buda, mas não em Deuses.   Ao passo que outras creem exatamente no contrário.   Talvez, uma situação similar tenha ocorrido nos primórdios de nosso país (Japão).   Seja como for, na China, certa época, viveu  um calígrafo chamado WU-LUNG.   Em sua arte, ele era  incomparável em seu país, assim como TOFU ou KOZEI (Ono no Tofu 894/966 - Fujiwara no Kozei 927/1027) foram no Japão.   Ele odiava o Budismo e jurou que jamais transcreveria uma Escritura Budista.   Quando se aproximava do seu fim, ficou seriamente doente.   Em seu leito de morte, ele expressou seus últimos desejos ao seu filho, dizendo: "Você é meu filho!. Você não somente herdou minha habilidade, mas escreve com uma caligrafia ainda melhor do que a minha. Não obstante que más influências possam operar sobre você, nunca deve copiar o Sutra de Lótus". Depois disso, o sangue jorrou como fonte dos seus cinco órgãos sensoriais.   Sua língua partiu-se em oito pedaços e seu corpo fragmentou-se em dez direções.   Porém, seus parentes, desconhecedores dos Três Maus Caminhos da Existência, não perceberam que esse era um prenúncio de que WU-LUNG caíra no Inferno.   O nome do filho era I-LUNG.   Ele também demonstrou ser o melhor calígrafo da China.   Obediente à vontade do seu pai, ele prometeu que nunca transcreveria o Sutra de Lótus.   O Rei da época era SSU-MA (Governante de Ping-Chou). O Rei acreditava no Budismo e possuía um respeito elevado pelo Sutra de Lótus e desejava ter uma cópia desse Sutra transcrito pelo melhor calígrafo da China.   Assim, convocou I-LUNG, que se recusou, por haver jurado a seu pai antes de morrer.   Todos os outros calígrafos da China desagradaram o Rei, que reconvocou I-LUNG, agora por decreto real: "Se desobedecer ao Rei, será acusado de desobediência real" (morte por decapitação)... continua (Transcrito do Gosho Zenshu).

Dentre os planetas do Universo amaldiçoados pelos Deuses e pelos Budas, está incluída a nossa Terra.   O Buda SAKYAMUNI teve a sua mãe (Rainha Maya) envenenada seis dias antes da criança renascer, por um Demônio travestido de médico, morrendo dias após dar à luz.   Ainda criança, outro Demônio, agora travestido de Governanta do Palácio, deu-lhe leite envenenado, quase matando o pequeno Buda.   O Buda NICHIREN DAISHONIN (Japão) foi condenado à morte por decapitação, na madrugada de 12 de setembro de 1271.   No exato momento da execução, surgiu um "Meteoro", tão brilhante quanto o sol, no sentido sudoeste/nordeste, deixando o executor e a escolta militar imperial CEGOS.   Temeroso, o Imperador converteu seu decreto de execução em exílio e depois em anistia.   Depois desse acontecimento o Buda retirou-se, voluntariamente, para o Monte Minobu de onde orientava seus discípulos e redigia suas Escrituras.   Muitos dos seus Goshu até hoje não foram traduzidos.   O Buda sempre acreditou que os humanos substituíssem suas DOUTRINAS PROVISÓRIAS e TRANSITÓRIAS pelo   
ENSINO SUPREMO, mas os terráqueos preferem continuar no Erro Primordial, perdidos, como uma manada de GNUS  a caminho do INFERNO AVITI.  frnbao-.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN