sábado, 12 de abril de 2014

ACORDEM PARA O TEMPO - ILUMINAÇÃO SUPREMA SÓ EM MAPPO

Uma inquirição de um leitor, advertiu-me de quem sou eu para alegar que a Terra é um INFERNO e que prova teria para isso.   Quanto a mim, sou um mísero Mortal Comum (MENSAGEIRO - Bodhisattva) e que a SUPREMA LEI deixada pelos Budas SAKYAMUNI e NICHIREN DAISHONIN é a MENSAGEM.   Como propago a LEI SUPREMA, minha mensagem é a MENSAGEM DOS BUDAS.   Não escrevo nada que não tenha sido escrito pelos Budas.   Propago-a, não só para os outros, mas para mim mesmo.   Somos Presidiários Galácticos.  Deuses e Budas só aparecem na Terra a cada mil anos ( em missões voluntárias).    Os Santos e os Sábios ao renascerem, têm suas mentes bloqueadas, como também os Mortais Comuns (nós) e não sabem de suas existências passadas.   Quanto ao INFERNO do Planeta TERRA e de outros Planetas do Universo iguais ao nosso, o Buda escreveu:

"""A Terra ocupa a mais baixa posição entre todos os mundos das dez direções (todo o Cosmos).    Entre esses mundos, a Terra ocupa uma posição equivalente à de um presídio numa nação""".        (Buda NICHIREN DAISHONIN-Gosho Zenshu).

Nos Planetas semelhantes à Terra em todas as Galáxias, renascem Mortais Comuns ( como nós) nos Estados de INFERNO, FOME, ANIMALIDADE e IRA (TRANQUILIDADE e ALEGRIA - nesses dois últimos Estados, renascem  Santos e Sábios que procuram se libertar do Mundo Físico).    Vejamos o Estado de INFERNO:- composto por (todos os Mortais Comuns), além de injustiçados por maus governantes, injustiça social, moral e degradação humana, presidiários, leprosos e portadores de doenças incuráveis, escravos, banidos, proscritos, surdos-mudos e deficientes físicos, entre outros.    FOME:- mendigos, exilados políticos ou de guerra que moram em barracas, comendo de doações estrangeiras, trabalhadores escravizados, salariados que não podem comer nem viver com o que ganham ( constituindo 90% da população da Terra).   ANIMALIDADE:- Essa categoria é nominada para quem detém o Poder de Mando ( cometendo peculato, sequestro, exploração, corrupção, escravidão, perseguição e mortes que nunca são investigados).    IRA:- Essa classe é aquela que tem o poder da liberdade dos seres humanos em suas mãos (ditadores, justiça, forças armadas e a polícia em geral).    No Estado de TRANQUILIDADE e ALEGRIA são tão poucos que, como afirmou o Buda, podem ser colocados e contados no espaços de uma unha.    Segundo as afirmações dos Budas, nem SÁBIOS nem SANTOS estão livres da Lei do Renascimento e Morte.

A origem da criação do INFINITO CÓSMICO é uma só:- KUON-GANJO (Início Sem Começo).  Em Gohyaku-Jintengo, por graves ofensas à LEI SUPREMA, os Mortais Comuns ( nós)   foram condenados às Trevas ( Abismo do Inferno) e nos encontramos nelas até hoje, condenação essa, que perdura por milhões de Kalpas.   Qualquer humano que deseje um diploma de Mestrado, Doutorado ou PhD, terá que estudar e se dedicar aos estudos durante toda a vida.   O mesmo acontece com a Vida Cósmica.   Para se atingir o Estado de Santo, precisa-se de muito estudo, renúncia e dedicação.    Não há palavras para definir o esforço e dedicação para se transmigrar do Estado de Santo para o Estado de Deus, ou do Estado de Deus para o ESTADO DE BUDA.   Ao tentarmos nos livrar dos Quatro Baixos Mundos da Existência, todos os seres humanos e não humanos, bem como Demônios tentam,  por todos os meios,  para que continuemos na Trevas.   Os DOGMAS ERRÁTICOS ( Ensinos Provisórios)  fazem os humanos pensar que vão para o Céu quando morrerem.    Entretanto, os Credos Provisórios que praticaram não tem poderes para elevá-los à ILUMINAÇÃO. 

No Capítulo JURYO-HON, o Buda descreve sua iluminação ( que poderá ser a nossa no futuro) e sua sabedoria:-

"""A razão é que o Buda percebe o verdadeiro aspecto do Mundo Tríplice tal como ele é.   Não há fluxo nem refluxo no nascimento e na morte, nem vida neste Mundo e extinção depois.   Não é nem substancial nem vazia.   Não é consistente nem diferente.   Nem é o que aqueles que habitam o Mundo Tríplice ( nós) pensam que seja.   Todas essas coisas o Buda vê claramente e livre de erros""".
(Buda SAKYAMUNI - Sutra de Lótus).

Acrescenta, ainda, o Capítulo JURYO-HON, nos Ensinos para os ÚLTIMOS DIAS DA LEI ( ERA DE MAPPO):-

"""O Poder de minha Sabedoria é tão imenso,
       Que ilumina um número incontável de mundos.
       Minha vida existe por toda eternidade.
       Tudo eu obtive, como efeito de longa prática."""
         (Buda SAKYAMUNI - Sutra de Lótus)
frnbao-. 












   








 










       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN