sexta-feira, 13 de junho de 2014

NUM INSTANTE O INFERNO SE TRANSFORMOU NA ETERNA TERRA DO BUDA

     """Campos ondulados e morros se estendem para mais de sessenta e seis quilômetros ao sul desta montanha.    Ao norte encontra-se o imponente Monte Minobu, que se alinha com os Picos do Shirane, mais longe.    Projetando-se bastante ao oeste, encontra-se um Pico chamado Shitimen.    A neve cobre esses picos durante o ano todo.    Nesta área, não se vê uma única moradia além da minha.    Raros são os visitantes e, mesmo esses, são macacos que vêm se balançando pelos galhos da floresta.    Porém, infelizmente, mesmo eles não ficam muito tempo e voltam rapidamente para a floresta.    Ao leste correm as águas pujantes do Rio Fuji, que faz lembrar as areias móveis do deserto""".
(Buda NICHIREN DAISHONIN-Japão-Gosho Zenshu).

          No local acima foi onde ficou exilado, voluntariamente, o Buda NICHIREN DAISHONIN nos últimos anos de sua vida.    A montanha era tão inacessível que seu acesso só era possível, feito a pé e durante 5 meses em cada ano.    Muitas vezes faltavam provisões e o Buda era obrigado a se alimentar de brotos de árvores, folhas secas e beber neve derretida.

             CONTINUAÇÃO - "REVELAÇÃO PARA OS ÚLTIMOS DIAS DA LEI - BLOG de 21/01/2014" -    """I-LUNG, apesar de relutar de ser pouco filial, percebeu que não poderia desobedecer a ordem real.    Assim, ele escreveu os títulos(dos oito volumes) do Sutra de Lótus e apresentou seu trabalho ao Rei.    A voltar  para casa, I-LUNG colocou-se diante do túmulo do seu pai e,  vertendo lágrimas de sangue relatou - "O Rei me ordenou tão severamente que, contra sua vontade, escrevi os títulos do Sutra de Lótus".    Permaneceu ao lado do túmulo três dias seguidos, jejuando até ficar à beira da morte.    Na Hora do Tigre(entre 3 e 5 horas da manhã, horário chinês) do terceiro dia, estava quase morto e sentiu-se como se estivesse sonhando.    Ele olhou para o Céu e viu um Ser Celestial, que se parecia TAISHAKU numa pintura, cuja multidão de seguidores preenchiam tanto o Céu como a Terra.

              I-LUNG perguntou-lhe quem ele era.    O Ser celeste respondeu: - NÃO ME CONHECE? - SOU SEU PAI, WU-LUG!.    Enquanto estive no mundo humano, aderi as escrituras não Budistas e nutri inimizade em relação ao Budismo, particularmente ao Sutra de Lótus.    Por esta razão, caí no INFERNO DE INCESSANTE SOFRIMENTO.    A cada dia minha língua era arrancada várias centenas de vezes.    Ora estava morto, ora estava vivo, novamente.    Ficava chorando em agonia e, alternadamente, olhava para o Céu e atirava-me no chão, mas não havia ninguém para escutar os meus gritos.    Queria contar ao Mundo Humano a minha angústia, mas não havia meios de comunicação.    Espadas choviam do Céu sobre mim!.

               Um Buda dourado surgiu subitamente no Inferno de Incessante Sofrimento(onde eu estava) e declarou: - "MESMO AQUELES QUE DESTRUÍRAM BOAS CAUSAS O SUFICIENTE PARA PREENCHER O UNIVERSO, SE OUVIREM O SUTRA DE LÓTUS, MESMO UMA VEZ, JAMAIS DEIXARÃO DE ATINGIR A ILUMINAÇÃO".    Quando esse Buda penetrou no Inferno de Incessante Sofrimento, foi como, se um dilúvio de água tivesse sido derramado sobre um grande incêndio.    Como oito caracteres formam o título de cada um dos oito volumes, um total de sessenta e quatro Budas apareceram e brilharam como sessenta e quatro Luas cheias e a total escuridão do Inferno de Incessante Sofrimento, instantaneamente, se transformou numa luminosidade deslumbrante.

              WU-LUNG, e também todos os outros transformaram-se em Budas, ascendendo à Corte Interna do Céu Tushita(Quarto Céu do Mundo da Forma - Céus dos Deuses).    I-LUNG disse: - Foi minha mão que escreveu os títulos.    Como pôde ser salvo?.    Seu pai respondeu: - "Como você é ignorante!.    A sua mão é a minha mão, e o seu corpo é o meu corpo.    Seu ato de escrever os caracteres, equivale ao meu próprio ato".    I-LING relatou tudo isso ao Rei.    O Rei disse: - "O meu desejo foi respondido com resultados esplêndidos!".
(Buda NICHIREN DAISHONIN-Gosho Zenshu - Tradução original).

            A coisa mais certa que cada humano tem, é a sua morte.    Fala-se em povoar a Lua, Marte, os Mares da Terra, mas ninguém planeja sua morada após a morte.    Com a morte, desaparecem os cinco sentidos, todos os títulos e honrarias de reis, rainhas, lordes, cientistas, milionários e sábios ficam à beira do túmulo, como grãos de pó que são levados pelo vento.    Para o falecido, esses títulos e dotes de nada valem.    O falecido leva para o Mundo Tríplice, APENAS, sua mente e seu karma, envolto num cascão astral, chamado pelos Mortais Comuns de alma, ago ou espírito.    Alguns são recepcionados, após a morte pelos Budas; poucos pelos Deuses, e muitos pelos Santos e Apóstolos.    A maioria absoluta dos humanos vai ser acorrentada e arrastada para os pés do Rei EMMA(o Rei do Inferno), para prestar conta de sua crença ou falta dela e dos seus maus atos praticados na Terra e sentenciados a uma pena infinita em um dos 136 Infernos, listados no Sutra NINNO.

               Aqueles que morrerem antes do tempo, sem crença nem Credo, vagarão numa escuridão gélida e abismal sem ninguém para socorrê-los, até chegar a data de suas mortes, se até aquela data,  não forem  devorados por um dos bilhões de Demônios Famélicos, que se alimentam de corpos astrais(almas, egos e espíritos) no Mundo Tríplice, tal como os leões se alimentam de gnus nas selvas africanas.   Sofrerão por eternidades sem fim, as mesmas dores cruciantes de WU-LUNG.   Este relato do Buda é verdadeiro e só pôde ser revelado, presentemente, nos ÚLTIMOS DIAS DA LEI.    Não duvidem das palavras do Buda, ou se arrependerão após a morte par todo o sempre.   frnbao-.  








    




    




                  







Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN