sexta-feira, 10 de maio de 2013

HOMO SAPIENS - SABEDORIA DESTRUTIVA

A cada minuto 12 crianças morrem de fome no mundo. A fome no PLANETA mata 2 milhões de pessoas por dia. Atualmente, a fome mata mais do que a MALÁRIA, AIDS e TUBERCULOSE juntas, segundo o cientista JEAN ZIEGLER (ONU, noticias.terra.com). Alerta de Bodhisattvas (santos), afirmam que a TERRA já está com excesso de população, dificultando o seu "arrasto" (rotação/translação).  Se colocarmos num avião excesso de peso, ele não pode suportá-lo e simplesmente cai.  É isso que está acontecendo com a terra.  Os OCEANOS são um ecossistema mais frágil do que se pensava e estão morrendo.  75% da população de PEIXES do mundo está ameaçada pela PESCA PREDATÓRIA (WWF).  O ATUM-AZUL e o BACALHAU não há mais condições de recuperação.  Se continuar a pesca predatória, em 50 anos acabarão todos os peixes dos Oceanos (FAO).  A pesca em larga escala ( industrial), utilizando sonar, aviões e satélites para localizar cardumes em águas profundas, já extinguiu com o ATUM-AZUL nos OCEANOS PACÍFICO e ÍNDICO.   No Mar Mediterrâneo 12 tipos de TUBARÕES já estão extintos.   No Mar do Norte, o BACALHAU desapareceu.  A ONU (FAO) não tem mais condições de promover um plano de recuperação da natureza (FAO).  Os OCEANOS do mundo inteiro correm o risco de entrar em uma fase de Extinção das Espécies Marinhas, pela POLUIÇÃO, EFEITO ESTUFA e AQUECIMENTO GLOBAL, matando as espécies por acidificação (poluição) e hipoxia (falta total de oxigênio), afetando de maneira irreversível os animais terrestres e todos os seres vivos (FAO, IPSO, VICN, CMAP, PNUMA, IBAMA, ambiente.blogspot.com).

Com o derretimento das GELEIRAS DO HIMALAIA, a partir de 2035, secarão os RIOS GANGES, MECONG, YANGTZE e AMARELO, acabando com o DELTA DO MECONG, maior 
berçário e fornecedor de PEIXES do mundo.   Há países asiáticos e africanos que, por não obterem mais as  proteínas da carne e peixe, substituíram-nas por RATOS e INSETOS fritos.  ÍNDIA e CHINA são responsáveis pelo suprimento de 70% do ARROZ consumido no PLANETA.  Nada produzirão, a partir de 2035, sem as águas daqueles RIOS seculares para irrigar suas terras.  Os escorpiões e as baratas estão na Terra há 300 milhões de anos e aqui permanecerão. O Homo Sapiens apareceu na Terra e a destruiu junto com seu habitat em 200 mil anos. Quem é mais inteligente?. O cientista americano Carl Edward Sagan (1934/1996) legou à humanidade uma verdade indiscutível: "Nenhuma inteligência superior ousaria se aproximar da Terra, tal é o nível da nossa ESTUPIDEZ". frnbao-.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN

BUDA ORIGINAL NICHIREN DAISHONIN